Seminário In Progress 4 abre chamada para envio de resumos

Seminário In Progress 4 abre chamada para envio de resumos até 25 de outubro

In Progress 4 - 4º Seminário Internacional sobre Ciências Sociais e Desenvolvimento em África

In Progress 4
4º Seminário Internacional sobre Ciências Sociais e Desenvolvimento em África
28-29 de novembro, 2022

Chamada para Resumos. Prazo: 25 de outubro de 2022

O Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa) tem o prazer de anunciar a realização do In Progress – 4º Seminário Internacional sobre Ciências Sociais e Desenvolvimento em África, que terá lugar nos dias 28 e 29 de novembro de 2022 na Lisbon School of Economics and Management (ISEG/ULisboa), Anfiteatro 4 (Rua do Quelhas 6, 4º piso, Lisboa, Portugal).

O Seminário é dirigido a estudantes de mestrado e doutoramento e propõe um espaço de reflexão dos estudos sociais sobre a África contemporânea e o seu desenvolvimento. Outro objetivo prende-se com o de identificar quais as áreas temáticas, que ao presente, mais interesse vêm suscitando aos investigadores, a fim de se poder reter a real dimensão do saber, nos vários domínios e matérias.

Os interessados deverão enviar um resumo do trabalho a apresentar, até ao dia 25 de outubro de 2022. Os resumos não devem exceder as 500 palavras e deverão ser redigidos em Times New Roman, tamanho 12 e espaço 1,5. O envio dos resumos deverá ser feito para o seguinte endereço de correio electrónico: in.progress.seminars@gmail.com

A resposta sobre a aceitação de resumos será feita até o dia 3 de novembro de 2022.

Conferência de Encerramento: Cláudia Castelo (ICS/ULisboa)

Comissão Científica: Iolanda Évora (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa), João Estêvão (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa), Sónia Frias (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa) e Alexandre Abreu (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa).

Comissão Organizadora: Iolanda Évora (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa), Sónia Frias (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa) e Sílvia Amaral (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa).

Envio dos resumos: até 25 de outubro de 2022
Aceitação dos resumos: 3 de novembro de 2022
In Progress 4: 28 e 29 de novembro de 2022

CEsA – Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento