CEsA dá as boas-vindas aos novos alunos do MDCI e PDED

CEsA dá as boas-vindas aos novos alunos do Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional e do Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento no ISEG

Sessão de Boas-Vindas dos Mestrados do ISEG no dia 6 de setembro de 2023, no Pátio das Francesinhas. Fotografia: Marianna Rios/CEsA/CSG/ISEG/ULisboa.

O CEsA – Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa) juntou-se ao ISEG – Lisbon School of Economics and Management (ULisboa) para receber os novos alunos do Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional (MDCI) e do Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento (PDED) para o Ano Letivo 2023/2024.

A Sessão de Boas-Vindas do MDCI ocorreu no passado dia 6 de setembro de 2023, no Pátio das Francesinhas, com uma apresentação da Tuna Económicas, com uma intervenção do Presidente do ISEG, Professor João Duque, e com uma Aula Inaugural proferida pelo Presidente do CEsA, Professor Eduardo Moraes Sarmento. A Aula Inaugural do PDED ocorreu no passado dia 19 de setembro de 2023, na Sala IAPMEI, no Edifício Quelhas, no ISEG, tendo sido proferida pelo Professor Francisco Louçã, e contou com a participação da Vice-Presidente do CEsA, Professora Jessica Falconi.

Aula Inaugural do Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional (MDCI), proferida pelo Presidente do CEsA, Professor Eduardo Moraes Sarmento, no ISEG. Fotografia: Marianna Rios/CEsA/CSG/ISEG/ULisboa

Nas ocasiões, a Direção do CEsA teve a oportunidade de apresentar aos alunos um dos centros de investigação mais antigos em Portugal dedicado aos Estudos de Desenvolvimento e convidá-los a conhecerem o trabalho de investigação e de comunicação de ciência e seguirem os principais canais de difusão do CEsA, a exemplo do site, da newsletter, do canal no YouTube e das páginas no Facebook e no LinkedIn.

Aula Inaugural do Programa de Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento (PDED), proferida pelo Professor Francisco Louçã, no ISEG. Fotografia: Marianna Rios/CEsA/CSG/ISEG/ULisboa

Leia/Veja mais:

Álbum de fotografias – ISEG