Cerimónia de Graduação celebra diplomados em Desenvolvimento

Cerimónia de Graduação do ISEG celebra diplomados do Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional e do Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento

O CEsA parabeniza todos os diplomados em 2023 do Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional (MDCI/ISEG/ULisboa) e do Programa de Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento (PDED/ISA, ICS, IGOT e ISEG/ULisboa) do ISEG – Lisbon School of Economics and Management. O CEsA (CSG/ISEG/ULisboa) pertence à Comissão Científica e Pedagógica do PDED e do MDCI, apoiando na lecionação das unidades curriculares, na organização e realização de seminários e eventos académicos, e supervisiona as dissertações finais dos alunos, enquadrando-as nas linhas de investigação do Centro.

A Cerimónia de Entrega de Diplomas de Mestrados e Doutoramentos teve lugar no dia 8 de setembro de 2023, no Pátio das Francesinhas, no campus do ISEG, em Lisboa. O fim do ciclo de estudos foi celebrado com o discurso do Presidente João Duque, com a entrega do certificado de conclusão e com as apresentações do Quarteto Vivace e da Tuna Económicas.

Os graduados do Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional são (clique nos nomes para aceder às dissertações): Ana Luiza Penna, Anna Rose Kless, Beatriz Jorge Martins Pereira Gil Pratas, Beatriz Nabais Monteiro Vaz, Carolina Aguiar dos Reis Mascarenhas, Carolina Condeço Ramos da Cunha, Carolina Rafaela dos Reis Rodrigues, Daniela Maria Alcobia Lopes, Daniel Ryan Doran, Emídio Mário Rafael de Carvalho, Franciely Torrente Veloso, Gonçalo Vicente Toscano Pessoa, Inês de Sousa Pinto, Inês Filipa Correia da Silva, Jiaping Yu, Luísa da Silva Ferreira, Maria Beatriz Carreiras de Jesus, Mariana Isabel Serrano Costa, Mariana Franco Correia, Marianna Rios Franco, Patrícia Alexandra Henrique São José, Patrícia Antunes Pereira Lourenço, Patrícia Maria Faroleira Demétrio, Policardo César Oliveira Craveiro, Rafaela Almeida Lima, Susana Maria Antunes Rodrigues, Tulio Henrique Torres Teixeira, Valeria Lissette Castaneda Moreno, Wang Congxi, Ye Chen, Yolanda Ana Borges Francisco e Yuhui Wang.

O coordenador do Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional (MDCI) Professor Doutor Manuel Coelho e alguns dos mestres graduados em 2023

Os graduados do Programa de Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento são (clique nos nomes para aceder às teses): Jane Machado da Silva, José Luís Mascarenhas Monteiro e Mojgan Chapariha.

O Professor Doutor Manuel Coelho e a doutora graduada em 2023 Mojgan Chapariha

Aceda às fotografias da Cerimónia de Graduação dos Mestrados e Doutoramentos 2023 do ISEG na página do Marketing do ISEG no Flickr (clique aqui)

A Cerimónia de Graduação pode ser assistida, abaixo, e no canal do ISEG no YouTube (clique aqui)

Leia/Veja mais:

Cerimónia de Graduação – Mestrados e Doutoramentos 2023 – YouTube ISEG

Cerimónia de Graduação – Mestrados e Doutoramentos 2023 – Flickr Marketing ISEG

CEsA dá as boas-vindas aos novos alunos do Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional e do Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento no ISEG

Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional – ISEG

Programa de Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento – ISEG/ISA/ICS/IGOT