Notícias Sem categoria

Luís Mah/CEsA debate boa governação em sessão comemorativa ao Dia de Combate à Corrupção

O investigador do CEsA e coordenador do mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional no ISEG, Luís Mah, participará no dia 9 de dezembro de 2021 (quinta-feira), das 11h às 13h (GMT, Lisboa), da Sessão Comemorativa ao Dia Internacional de Combate à Corrupção, a ser realizada presencialmente no Auditório do Edifício Sedas Nunes, localizado no Instituto Universitário de Lisboa (Iscte) (Avenida das Forças Armadas, 1649-026), em Lisboa.

A sessão tem como título Fighting Corruption is Not an End in Itself: improving rule of law, institutional capacity and good governance under SDG 16 (O Combate à Corrupção Não é um Fim em Si Mesmo: melhorar o estado de direito, a capacidade institucional e a boa governança de acordo com o ODS 16, tradução nossa). O evento é organizado pela United Nations University (ONU-EGOV) e pelo Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa (ICS/ULisboa).

Participarão também Ana Gomes (Ti-PT General Assembly), Karina Carvalho (TI-Portugal) e Carla Gomes (ICS-ULisboa). A discussão e a moderação serão em inglês.

Autor: Comunicação CEsA (comunicacao@cesa.iseg.ulisboa.pt)
Imagem: Reprodução

ISEG - Lisbon School of Economics and Management