Working Paper CEsA nº 187/2022 analisa a resiliência de Estados frágeis

O CEsA publicou o Working Paper “Resiliência em Países Frágeis” (nº 187/2022), de autoria de Carlos Sangreman com Deolinda Martins, Christophe Quétel, Alexandre Abreu e Guy Bourdin.

A publicação explora a resiliência na Guiné-Bissau com base no estudo “Context specific risk perception and resilience patterns for individuals and communities (urban/non-urban) – the case of people in Guinea-Bissau”, o qual aplicou um inquérito cujo formulário está presente neste Working Paper. Desse estudo, derivaram-se um artigo publicado em revista internacional e um tema de doutoramento em curso na Universidade de Aveiro.

Clique aqui para fazer download do Working Paper nº 187/2022: https://www.repository.utl.pt/handle/10400.5/26355

Autor: Comunicação CEsA (comunicacao@cesa.iseg.ulisboa.pt)
Imagem: CEsA/Reprodução

ISEG - Lisbon School of Economics and Management