Ciclo Tópicos em Estudos de Desenvolvimento

Entre fevereiro e maio de 2021, o Ciclo Tópicos em Estudos de Desenvolvimento ofereceram uma série de conferências em Estudos de Desenvolvimento, por exemplo em temas de Desenvolvimento Sustentável, Políticas Públicas, Ambiente, Direitos Humanos, Agricultura Sustentável, entre outros.

Este Ciclo é organizado por quatro institutos académicos, participantes do Programa de Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento da Universidade de Lisboa, respectivamente o ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão, IGOT – Instituto de Geografia e Ordenamento do Território, ISA – Instituto Superior de Agronomia e ICS – Instituto de Ciências Sociais.

As conferências assumiram um formato de webinários devido às constrições sanitárias actuais.

Encontram-se disponíveis as gravações dos webinários na nossa secção de videocasts (Youtube) em Eventos e Recursos.

Programa: