Cerimónia de entrega dos diplomas do MDCI e PDED - CEsA

Graduados dos Programas de Doutoramento e Mestrado em Desenvolvimento do CEsA/ISEG recebem diplomas

A cerimónia de entrega dos diplomas de Mestrados e Doutoramentos foi realizada no dia 9 de setembro de 2022, no ISEG. Os graduados dos Programas de Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento (PDED, ISEG/ICS/IGOT/ISA/ULisboa) e do Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional (MDCI, ISEG/ULisboa) receberam os seus diplomas.

graduados_estudos_desenvolvimento_cesa_iseg
O Professor Doutor Alexandre Abreu, membro da Coordenação do Programa de Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento (PDED) e alguns dos doutorados graduados dos últimos dois anos

graduados_mestrado_desenvolvimento_cooperação_internacional_iseg_cesa

Os graduados do MDCI são: Andressa Prado, Beatriz Sá, Catarina Leão, Daniela Fernandes, Emerson Santana, Flávia Gorgulho, Gonçalo Lúcio, Gustavo Costa, Haiyun Wu, Hou Jingying, Indira Lukeny Pedro de Araújo, Janine Alexandra da Silva Duarte, Jean Vieira, Jiang Luo, João Rabita, Lei Hao, Liu Zhaoning, Manuel Belo, Mariana Duarte, Mariana Jadaugy, Mariana Silvério, Phillip Sgrillo, Renata Vieira de Assis, Rita Gonçalves, Teresa Garcia, Tracy Jamu e Yu Youhai.

Os graduados do PDED são: Alano da Fonseca Soares Sicato, Ana Luisa Paulino Coutinho, Asif Dawar, Daniel Adayi, Diogo Maia, Fabian Garzon-Cuervo, Joana Joaquim, Lawrence Sciberras, Maria Silva, Maria Afonso, Mojgan Chapariha, Pedro Duarte, Rosa Andrade, Subarna Basnet, Susana Brissos e Uzoma Agulonye.

Congratulamos os nossos doutorados e mestres! O CEsA (CSG/ISEG/ULisboa) pertence à Comissão Científica e Pedagógica do PDED e do MDCI, apoiando na lecionação das unidades curriculares, na organização e realização de seminários e eventos académicos, e supervisiona as dissertações finais dos alunos, enquadrando-as nas linhas de investigação do Centro.

A cerimónia de entrega dos diplomas pode ser assistida, abaixo, e no canal do ISEG no YouTube (clique aqui)