CEsA apoia o International Development Summer Course

CEsA e Oficina Global apoiam a organização da 4ª edição do International Development Summer Course

O Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa) e a Oficina Global apoiam a organização da quarta edição do International Development Summer Course, em parceira com a Fundação Calouste Gulbenkian, a Plataforma Portuguesa das ONGD e o Instituto Pedro Pires de Cabo Verde. Esta edição terá por tema “Global Development on the Edge”, e decorrerá num formato online, ao longo de quatro manhãs, de 27 a 30 de junho (10:00 to 13:00). O programa provisório pode ser consultado aqui. Para inscrições, preencher este formulário.

Autor: Comunicação CEsA (comunicacao@cesa.iseg.ulisboa.pt) com informações da Plataforma Portuguesa das ONGDs
Imagens: Plataforma Portuguesa das ONGDs/Reprodução