Categories
Notícias

Carlos Sangreman/CEsA assina o relatório Observando Direitos na Guiné-Bissau em coautoria com Bubacar Turé/LGDH

O investigador do CEsA Carlos Sangreman assina o relatório “Observando Direitos na Guiné-Bissau: Covid-19 e Direitos Humanos”, em coautoria com Bubacar Turé. A publicação resulta de uma audição pública realizada na Quinzena dos Direitos da Guiné-Bissau, na Casa dos Direitos da Guiné-Bissau, em que foram auscultados vários representantes da sociedade guineense, sobre o impacto da pandemia na situação dos direitos humanos. É financiada pelo Camões I.P e tem o apoio do CEsA, da Liga Guineense dos Direitos Humanos (LGDH) e da Associação para a Cooperação entre os Povos (ACEP).

O relatório foi apresentado no dia 16 de junho, numa sessão pública que contou com a participação dos autores do livro, do adido da Cooperação da Embaixada de Portugal junto da Guiné-Bissau, António Nunes, do presidente da Liga Guineense dos Direitos Humanos, Augusto Mário, e da coordenadora do Miguilan – Mindjer di guiné nô Lanta, Isabel Almeida. Na ocasião, foi também inaugurada uma exposição com depoimentos de representantes de vários sectores da sociedade.

Clica aqui para fazer download

Autor: Comunicação CEsA (comunicacao@cesa.iseg.ulisboa.pt) com informações da Associação para a Cooperação entre os Povos (ACEP)
Imagem: ACEP/Reprodução


ISEG - Lisbon School of Economics and Management

Rua Miguel Lupi, nº20
1249-078 Lisboa
Portugal

  +351 21 392 5983 

   comunicacao@cesa.iseg.ulisboa.pt