Topics in Development Studies 2023: Belt and Road Initiative

“Topics in Development Studies” 2023 | 17 de abril | Belt and Road Initiative: a critical reflection | Daniele Brombal (Universidade de Veneza)

O Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa) e a coordenação do Programa de Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento (PDED) convidam para a quinta sessão do ciclo de seminários “Topics in Development Studies” 2023, que terá como tema “Belt and Road Initiative: a critical reflection” e será apresentada pelo investigador da Universidade de Veneza (Università Ca’ Foscari) Daniele Brombal (apresentação online) no dia 17 de abril de 2023, das 18h às 20h (horário de Lisboa), na Sala 1.2. do IGOT (Rua Branca Edmée Marques, Edifício IGOT, Cidade Universitária, 1600-276 Lisboa; Estação do metro: Cidade Universitária). Link Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/97896355770?pwd=SHV5TTZoV2NZaXUxSnBoV2JOaDBnZz09.

Sobre o evento
Os Seminários “Topics in Development Studies” promovem discussões avançadas no campo dos Estudos de Desenvolvimento e são uma iniciativa no âmbito do PDED. O doutoramento é um programa em conjunto entre o ISEG – Lisbon School of Economics and Management, o ISA – Instituto Superior de Agronomia, o ICS – Instituto de Ciências Sociais e o IGOT – Instituto de Geografia e Ordenamento do Território.

Os seminários terão lugar entre 6 de março e 5 de junho de 2023, sempre às segundas-feiras, das 18h às 20h (horário  de Lisboa), na Sala 1.2 do IGOT (Rua Branca Edmée Marques, Edifício IGOT, Cidade Universitária, 1600-276 Lisboa; Estação do metro: Cidade Universitária). Os 10 encontros adotarão formato híbrido (presencial e online) e serão abertos ao público.

Quinta sessão dos Seminários “Topics in Development Studies” 2023
Tema: Belt and Road Initiative: a critical reflection
Orador: Daniele Brombal (Universidade de Veneza, Università Ca’ Foscari) – ONLINE
Data e hora: 17 de abril de 2023 (segunda-feira), das 18h às 20h (horário de Lisboa)