Topics in Development Studies - Seminários CEsA

Seminário “Topics in Development Studies” | 14 de março a 6 de junho de 2022

O Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG/ULisboa), o Instituto Superior de Agronomia (ISA/ULisboa), o Instituto de Ciências Sociais (ICS/ULisboa) e o Instituto de Geografia e Ordenamento do Território (IGOT/ULisboa), com o apoio do Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento (CEsA/ULisboa), convidam  para o Seminário “Topics in Development Studies”. O seminário é uma iniciativa no âmbito do Programa de Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento (PDED).

O Seminário terá lugar de 14 de março a 6 de junho de 2022, sempre às segundas-feiras, das 18h às 20h do horário de Lisboa (veja a programação completa no cartaz). Os 12 encontros adotarão formato híbrido (presencial e online) e serão abertos ao público.

ENGLISH VERSION

The Lisbon School of Economics and Management (ISEG/ULisboa), the School of Agriculture (ISA/ULisboa), the School of Social Science (ICS/ULisboa), and the Institute of Geography and Spatial Planning (IGOT/ULisboa), supported by the Center for African and Development Studies (CEsA/ULisboa), are pleased to invite you to the “Topics in Development Studies” Seminar. The seminar is an initiative within the scope of the PhD Program in Development Studies (PDED).

The Seminar will take place from March 14 to June 6, 2022, always on Mondays, from 6pm to 8pm Lisbon time (see the full programme bellow). The 12 meetings will adopt a hybrid format (in person and online) and will be open to the public.

Seminário "Topics in Development Studies" - cartaz

Seminário “Topics in Development Studies” | “Topics in Development Studies” Seminar
De 14 de março a 6 de junho de 2022, sempre às segundas-feiras, das 18h às 20h | From March 14 to June 6, 2022, always on Mondays, from 6pm to 8pm (GMT)
Formato híbrido: presencial na Sala 1.1 (IGOT, Lisboa) com transmissão online via Zoom (https://videoconf-colibri.zoom.us/j/81669372496?pwd=OXFLYkIwOGhpWGRYVGliTmoxaXZuQT09 – senha: 561505) | Hybrid event: in person at Room 1.1 (IGOT, Lisboa) and virtually on Zoom (https://videoconf-colibri.zoom.us/j/81669372496?pwd=OXFLYkIwOGhpWGRYVGliTmoxaXZuQT09 – code: 561505).