Seminários em Estudos de Desenvolvimento 2021 - CEsA
Categories
Notícias

Ciclo de Seminários em Estudos de Desenvolvimento 2021

Desde 25 de março a 13 de maio, decorreu a Edição 2021 (30ª) do Ciclo de Seminários em Estudos de Desenvolvimento. 

O Ciclo de Seminários em Estudos de Desenvolvimento é uma iniciativa que acontece anualmente desde 1991 e que tem sido um meio privilegiado de acompanhamento da investigação conduzida nas áreas de estudos do Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional e o Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento do ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, coordenados pelo CEsA, tanto por investigadores nacionais como internacionais. 

Nesta edição, devido às medidas de contingência decorrentes da pandemia Covid 19, este ciclo aconteceu inteiramente na modalidade online.

No cartaz subsequente pode encontrar o alinhamento de apresentações dos investigadores.

Ciclo de Seminários em Estudos de Desenvolvimento 2021

Clique aqui para assistir às gravações integrais dos webinars feitos no âmbito deste evento. Devido a problemas técnicos, os vídeos não são públicos, o que significa que só é possível a visualização dos webinars a partir do link apresentado nesta notícia. Pedimos desculpa pelo incómodo e sugerimos que, caso esteja interessado/a, guarde o link no seu dispositivo.

Todos os anos o CEsA organiza novos Ciclos de Seminários em Estudos de Desenvolvimento e convida todos os interessados a participar. Se é do seu interesse, aguarde por notícias e marque presença no próximo evento. 


ISEG - Lisbon School of Economics and Management

Rua Miguel Lupi, nº20
1249-078 Lisboa
Portugal

  +351 21 392 5983 

   comunicacao@cesa.iseg.ulisboa.pt