Redy Wilson Lima em evento do ISCSP

Redy Wilson Lima/CEsA apresenta seminário sobre os processos sociopolíticos no contexto urbano de Cabo Verde

“Uma abordagem contracolonial sobre os processos sociopolíticos em contexto urbano africano – o caso de Cabo Verde” é o tema em debate do próximo Seminário em Estudos Africanos agendado para dia 28 de janeiro de 2022, às 18 horas . O evento vai decorrer online.

O investigador do CEsA Redy Wilson Lima é o orador convidado da próxima edição dos Seminários em Estudos Africanos, com o tema “Uma abordagem contracolonial sobre os processos sociopolíticos em contexto urbano africano: o caso de Cabo Verde”. O debate ocorrerá no dia 28 de janeiro de 2022 (sexta-feira), às 18h, e será transmitido online, via Zoom.

O evento ocorre no âmbito do mestrado de Estudos Africanos do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), organizado pela professora e investigadora do CEsA Sónia Frias e pelos professores Albino Cunha e Catarina Casanova.

Esta é já a quarta edição da iniciativa que se realiza no âmbito do mestrado de Estudos Africanos, organizado pelos professores do ISCSP-Ulisboa Albino Cunha, Catarina Casanova e Sónia Frias.

Mais informações no site do ISCSP

Seminário “Uma abordagem contracolonial sobre os processos sociopolíticos em contexto urbano africano: o caso de Cabo Verde”
Data: 28 de janeiro de 2022 (sexta-feira), às 18h.
Link Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82493276054 (Password: 350812)