Notícias

Redy Wilson Lima/CEsA apresenta seminário sobre os processos sociopolíticos no contexto urbano de Cabo Verde

O investigador do CEsA Redy Wilson Lima é o orador convidado da próxima edição dos Seminários em Estudos Africanos, com o tema “Uma abordagem contracolonial sobre os processos sociopolíticos em contexto urbano africano: o caso de Cabo Verde”. O debate ocorrerá no dia 28 de janeiro de 2022 (sexta-feira), às 18h, e será transmitido online, via Zoom.

O evento ocorre no âmbito do mestrado de Estudos Africanos do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), organizado pela professora e investigadora do CEsA Sónia Frias e pelos professores Albino Cunha e Catarina Casanova.

Mais informações no site do ISCSP

Seminário “Uma abordagem contracolonial sobre os processos sociopolíticos em contexto urbano africano: o caso de Cabo Verde”
Data: 28 de janeiro de 2022 (sexta-feira), às 18h.
Link Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82493276054 (Password: 350812)

Autor: Comunicação CEsA (comunicacao@cesa.iseg.ulisboa.pt)

ISEG - Lisbon School of Economics and Management