The Cost of Juvenile Substance Abuse - CEsA Thinks

Próxima sessão do CEsA Thinks 2022/2023 abordará o custo do vício de drogas por jovens na Nigéria

O Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa) e o ISEG – Lisbon School of Economics and Management, da Universidade de Lisboa (ULisboa), convidam para a próxima sessão do Ciclo de Seminários CEsA Thinks 2022/2023: “The Cost of Juvenile Substance Abuse and Addiction on Households and Communities in Nigeria: Can guidance and counselling be a panacea?”. O estudo será apresentado por Bahago Samaila (Veritas University) e o debate será liderado por Vincent Agulonye (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa).

A sessão é aberta ao público e decorrerá no dia 7 de dezembro de 2022, pelas 18h (horário de Lisboa), no ISEG (Sala 104, Francesinhas 2), em Lisboa, e será transmitida por Zoom (aceda aqui: https://us06web.zoom.us/j/87919779125?pwd=cmtENi9lVWxRNjBCdHhXaDdCZ0lHUT09).

Sobre o orador
Bahago Samaila é Professor no Departamento de Fundamentos Educacionais na Veritas University. É doutor e mestre em Orientação e Aconselhamento pela Universidade de Abuja. É pós-graduado em Educação pela Ahmadu Bello University Zaria Kaduna State e bacharel em Teologia pela University of Jos.

Sobre o debatedor

Vincent Angulonye é investigador do CEsA (CSG/ISEG/ULisboa). É doutor em Estudos de Desenvolvimento pelo ISEG, Universidade de Lisboa.

Sobre o CEsA Thinks 2022/2023

O CEsA Thinks visa promover discussões entre pares sobre a atual pesquisa conduzida por investigadores no âmbito do Desenvolvimento, com o objetivo de gerar contribuições e críticas aos trabalhos apresentados. Organizadas pelos investigadores do CEsA Vincent Agulonye e Daniel Adayi, as apresentações do CEsA Thinks 2022/2023 são sempre em inglês.

Próxima sessão do CEsA Thinks: “The Cost of Juvenile Substance Abuse and Addiction on Households and Communities in Nigeria: Can guidance and counselling be a panacea?”
7 de dezembro, 2022
18h – 19h30 (horário de Lisboa)
Presencial na Sala 104 (Francesinhas 2, ISEG, Lisboa), com transmissão online via Zoom (https://us06web.zoom.us/j/87919779125?pwd=cmtENi9lVWxRNjBCdHhXaDdCZ0lHUT09).

Veja a programação completa no cartaz.

Imagem: CEsA/Reprodução