Notícias

Projeto AFRO-PORT/CEsA promove conversa virtual sobre negritude e afrodescendência

O Projeto AFRO-PORT (CEsA/ISEG/ULisboa), coordenado pela investigadora do CEsA e professora do ISEG Iolanda Évora, promoverá uma conversa virtual sobre a negritude e a afrodescendência no dia 19 de novembro, às 18h. O evento “Entre a Negritude e a Afrodescendência, percursos de uma consciência crítica” será transmitido pelo Zoom e o link da transmissão será enviado aos inscritos.

Os convidados são o investigador colaborador no CRIA – NOVA (FCSH, Universidade NOVA de Lisboa) Max Rúben, o doutorando em Sociologia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) Frantz Déus, o doutorando em Antropologia pela Universidade de Lisboa e na Rede de Apoio Mútuo – LX Vicente Mertz e o membro fundador do coletivo Consciência Negra António Tonga.

A moderação será realizada pelo AFRO-PORT/CEsA.

Mais informações no site do AFRO-PORT

Autor: Comunicação CEsA (comunicacao@cesa.iseg.ulisboa.pt)
Imagem: CEsA

ISEG - Lisbon School of Economics and Management