Entre a Negritude e a Afrodescendência - evento AFROPORT

Projeto AFRO-PORT/CEsA promove conversa virtual sobre negritude e afrodescendência

Entre a Negritude e a Afrodescendência

O Projeto AFRO-PORT (CEsA/ISEG/ULisboa), coordenado pela investigadora do CEsA e professora do ISEG Iolanda Évora, promoverá uma conversa virtual sobre a negritude e a afrodescendência no dia 19 de novembro, às 18h. O evento “Entre a Negritude e a Afrodescendência, percursos de uma consciência crítica” será transmitido pelo Zoom e o link da transmissão será enviado aos inscritos.

Os convidados são o investigador colaborador no CRIA – NOVA (FCSH, Universidade NOVA de Lisboa) Max Rúben, o doutorando em Sociologia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) Frantz Déus, o doutorando em Antropologia pela Universidade de Lisboa e na Rede de Apoio Mútuo – LX Vicente Mertz e o membro fundador do coletivo Consciência Negra António Tonga.

A moderação será realizada pelo AFRO-PORT/CEsA.

Mais informações no site do AFRO-PORT.

Disclaimer: Estes eventos podem ser sujeitos a transmissão directa (Youtube ou Facebook). A participação inclui o registo de imagens e sons, apenas com o propósito da disseminação e partilha de conhecimento. Se não pretender ser gravado, mantenha a sua imagem e som em off durante o evento online. Para mais informação sobre este assunto, consulte a nossa Política de Privacidade (PT). Em caso de dúvida, não hesite em responder para o e-mail: comunicacao@cesa.iseg.ulisboa.pt.

Imagem: CEsA