Assista no YouTube: Seminários de Estudos de Desenvolvimento

Perdeu alguma sessão? Assista às apresentações dos Seminários de Estudos de Desenvolvimento 2024

As sessões dos Seminários de Estudos de Desenvolvimento 2024 decorreram entre os dias 29 de fevereiro e 29 de maio de 2024, no ISEG. Algumas apresentações foram autorizadas e gravadas, sendo disponibilizadas no canal do CEsA no YouTube, na playlist “Seminários de Estudos de Desenvolvimento 2024” (aceda neste link). Assista aqui:

“Capital Markets by Design? The rise of financial development planning in Southeast Asia”, Lena Rethel (University of Warwick), 14 de março de 2024. Em inglês.

“Entre Comentário e Ativismo: A Perspetiva Ecocrítica na Literatura Africana”, Marta Banasiak (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa), 21 de março de 2024. Em português.

“Reimaginando a Superdiversidade Urbana: Questões metodológicas em foco”, Kamila Krakowska (Leiden University), 18 de abril de 2024. Em português.

“‘Life Writing’ e o Problema da Mediação na Historiografia Contemporânea Moçambicana”, Colin Darch (University of Cape Town), 2 de maio de 2024. Em português.

“Where do we go from here? Navigating Power Inequalities Between Development NGOs in the Aid System”, Nicola Banks (University of Manchester), 16 de maio de 2024. Em inglês.

OBS.: As gravações das demais sessões não foram disponibilizadas ou por não terem a permissão dos/as oradores/as ou por problemas técnicos na captação dos vídeos.

Playlist no YouTube: “Seminários de Estudos de Desenvolvimento 2024”

Seminários de Estudos de Desenvolvimento regressam a 29 de fevereiro no ISEG com um ciclo de 10 apresentações de investigadores/as convidados/as