Desenvolvimento Global e Mudança Social - Chamadas em aberto

Oficina Global promove concurso de ilustração e campanha para novos colaboradores

A Oficina Global, projeto do CEsA e do Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional do ISEG, uma iniciativa para a divulgação de conhecimento sobre desenvolvimento global e mudança social, está com duas chamadas em aberto destinadas a alunos universitários:

• Chamada para contribuição de textos para o blogue (até 30 de novembro)
A chamada é para a seleção de colaboradores que queiram escrever sobre temas ligados ao desenvolvimento global, especialmente sobre pobreza, direitos da criança, pessoas com deficiência, democracia e espaço cívico, igualdade de género, desenvolvimento local e migrações. Para participar, basta enviar um resumo de uma ideia de texto com no máximo 200 palavras para info@oficinaglobal.org até 30 de novembro.
  • Concurso de ilustração (até 10 de dezembro)

O concurso é para a seleção de ilustrações que serão publicadas na newsletter semestral, no blogue e nas redes sociais (e noutros canais de comunicação utilizados pela Oficina Global). Os desenhos serão usados exclusivamente em formato digital e devem inspirar-se nos temas abordados pela Oficina Global, em particular: ativismo, mudança social, cooperação internacional, diversidade no conhecimento, inovação, democracia, sustentabilidade, crise climática.

Cada participante pode submeter até 5 ilustrações a concurso. Para participar, basta consultar o regulamento disponível neste link e submeter as imagens até dia 10 de dezembro. Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas através do e-mail info@oficinaglobal.org.

Autor: Comunicação CEsA (comunicacao@cesa.iseg.ulisboa.pt) com informações da Oficina Global