Luís Mah comenta as detenções em Hong Kong na RTP3

Luís Mah/CEsA comenta na RTP3 sobre as detenções em Hong Kong por incentivo à insurgência

O investigador do CEsA e coordenador do mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional no ISEG, Luís Mah, esteve ao vivo no programa “360” da RTP3 para comentar sobre as detenções em Hong Kong por incentivo à insurgência. A entrevista foi realizada no dia 30 de dezembro de 2021.

Reprodução/RTP3

Assista à participação do nosso investigador no site do programa 360 da RTP3.

Luis Mah é docente no Mestrado e Doutoramento no Programa em Estudos de Desenvolvimento na Lisbon School of Economics and Management (ISEG/ULisboa). É Diretor no Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento no CSG/ISEG/ULisboa. Foi diretor da Campanha do Milénio das Nações Unidas (UNMC) e da Chamada Global para a Ação Contra a Pobreza (GCAP) em Portugal. Trabalhou como Analista de Políticas Públicas na área da Finança Ética na ONGD Oikos e foi membro da direção executiva da ONGD TESE e da Transparência e Integridade – Associação Cívica, representação em Portugal da TI-Transparency International. Tem um doutoramento em Estudos de Desenvolvimento pela LSE-London School of Economics and Political Science (Londres, 2004), um mestrado pela Universidade de Yonsei (Seul, 1996) e uma licenciatura em Comunicação Social pela Universidade Nova de Lisboa (Lisboa, 1993).

Aceda à ficha do professor aqui.

Imagem: Reprodução/RTP3