Notícias

Iolanda Évora/CEsA modera debate sobre a relação entre cabelo, género e identidades

A investigadora do CEsA, coordenadora do Projeto AFRO-PORT (FCT/PTDC/SOC-ANT/30651/2017 CESA) e professora do ISEG, Iolanda Évora, vai moderar a Roda de Conversa Body Hair Day, um debate sobre a relação entre cabelo, género e identidades. O evento será realizado no dia 7 de dezembro de 2021 (terça-feira), das 10h às 17h, exclusivamente online (link para transmissão aqui).

A roda de conversas vai abordar diversas questões que perpassam cabelo, género e identidades, como o tingimento de cabelos brancos, o alisamento de cabelos crespos, e a relação com os pelos corporais por drag queens, travestis e mulheres trans. A coordenação é do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa (ICS/ULisboa).

Autor: Comunicação CEsA (comunicacao@cesa.iseg.ulisboa.pt)
Imagem: Reprodução

ISEG - Lisbon School of Economics and Management