CEsA apresentará na Conferência em Estudos Literários Africanos
Categories
Notícias

Elena Brugioni/CEsA apresentará a sua investigação sobre a literatura africana e mundial na Conferência em Estudos Literários Africanos

Elena Brugioni CEsA Conferência em Estudos Literários Africanos

A investigadora do CEsA Elena Brugioni (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa) apresentará a sua investigação “Comparatismos combinados e desiguais. (Re)pensar as literaturas africanas à luz do debate sobre literatura-mundial” na Conferência em Estudos Literários Africanos. O evento terá lugar no dia 16 de fevereiro, pelas 17h, na FLUL – Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (Sala B112.B, Alameda da Universidade, Lisboa).

A Conferência em Estudos Literários Africanos é uma iniciativa ligada ao Mestrado e ao Doutoramento em Literaturas e Culturas Modernas (MDLCM) da FLUL/ULisboa, promovida pelos docentes de Estudos Africanos do DLR, e visa divulgar a importância teórica, crítica e literária da área de Estudos das Literaturas Africanas, através da intervenção de professores especialistas, nacionais e estrangeiros, de diferentes universidades.

Mais informações sobre esta conferência no site da FLUL (clique aqui).

Edvaldo Bergamo UnB Conferência em Estudos Literários Africanos

 

No reino de Gaza

No dia 9 de fevereiro, pelas 17h, haverá a apresentação do investigador Edvaldo Bergamo (Universidade de Brasília, UnB e Universidade de Perugia), intitulada “No reino de Gaza: Gungunhana, romance histórico moçambicano de Ungulani Ba Ka Khosa”. A conferência também terá lugar na FLUL – Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (Sala B112.B, Alameda da Universidade, Lisboa).

Mais informações sobre esta conferência no site da FLUL (clique aqui).

 

Autor: Comunicação CEsA (comunicacao@cesa.iseg.ulisboa.pt)
Imagem: CEsA/Reprodução


ISEG - Lisbon School of Economics and Management

Rua Miguel Lupi, nº20
1249-078 Lisboa
Portugal

  +351 21 392 5983 

   comunicacao@cesa.iseg.ulisboa.pt