O CESA tem uma nova imagem

O Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento tem uma nova identidade visual e uma nova página, que resultaram de uma decisão de renovação da sua imagem institucional.

O novo logótipo mantém a tonalidade de azul, preservando a sua identidade original mas com uma melhor legibilidade e actualização da designação.

A presente página institucional foi pensada para apresentar de forma mais estruturada e acessível todos os conteúdos, equipa de investigadores, publicações, eventos e recursos multimédia, com o objectivo de melhorar a experiência do utilizador deste espaço e disponibilizar conteúdos actuais em bilingue (PT e EN) da investigação conduzida, da actividade dos nossos investigadores e da actividade dos estudantes de Estudos de Desenvolvimento.

ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa