7º Encontro Anual de Economia Política divulga o Programa

CONSULTE O PROGRAMA | 7º Encontro Anual de Economia Política | 25 a 27 de janeiro, no ISEG

O 7º Encontro Anual de Economia Política, a ter lugar no ISEG – Lisbon School of Economics and Management, nos dias 25 a 27 de janeiro de 2024, divulgou o seu Programa geral e detalhado, disponível para download e consulta no website do evento.

O 7º Encontro Anual de Economia Política tem como tema “Economia Política e Democracia: Reimaginar o mundo nos 50 anos do 25 de Abril”. É uma iniciativa da Associação Portuguesa de Economia Política (EcPol) em parceria com o ISEG, o CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão, o CEsA – Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento, o Socius – Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações, o Advance – Centro de Investigação Avançada em Gestão, e o DINÂMIA’CET-Iscte – Centro de Estudos sobre a Mudança Socioeconómica e o Território.

Mais informações no website do evento.

Imagens: Reprodução/EcPol