Assista aqui às sessões da EADI CEsA Lisbon Conference 2023

Assista aqui às sessões plenárias e às aulas abertas da EADI CEsA Lisbon Conference 2023

A maior conferência europeia de Estudos de Desenvolvimento, a EADI CEsA Lisbon Conference 2023, decorreu entre os dias 10 e 13 de julho de 2023, no ISEG. As sessões plenárias e as aulas abertas estão a ser disponibilizadas integralmente no canal da EADI – European Association of Development Research and Training Institutes no YouTube (clique aqui para aceder). Assista aqui:

Dudley Seers Lecture: Estudos de Desenvolvimento em Tempos de Crise (Development Studies in an Age of Crisis, título original), 10 de Julho, 18h (UTC+1), com o Professor Doutor Alfredo Saad-Filho (King’s College London)

Kapuscinski Development Lecture: Autoritarismo Suave: Marchando em Direção a um Ritmo Diferente de Democracia (Soft Authoritarianism: Marching to a Different Drum of Democracy, título original), 11 de Julho, 19h (UTC+1), com a Professora Doutora Shalini Randeria (Central European University)

Acompanhe a cobertura da EADI CEsA Lisbon Conference 2023 na nossa página no LinkedIn

EADI CEsA Lisbon Conference 2023 divulga o programa preliminar com duas Aulas Abertas em formato presencial e online

EADI CEsA Lisbon Conference 2023 divulga o programa preliminar da maior conferência europeia de Estudos de Desenvolvimento

Revista CEsA nº 1 | Entrevista: CEsA e EADI organizam conjuntamente a edição de 2023 da maior conferência europeia de Estudos de Desenvolvimento