Assista a todas as sessões de 2022 do CEsA Thinks

As sessões do Ciclo de Seminários CEsA Thinks 2022 foram transmitidas on-line por Zoom, nos dias 13 de outubro, 2 de novembro e 7 de dezembro de 2022. As transmissões estão salvas no canal do CEsA no YouTube (aceda neste link). Assista aqui:

“Fragilities and Shocks Effects on Households and Communities in East & Central Africa”, Vincent Agulonye (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa) e debatedor Daniel Adayi 13 de outubro de 2022 (em inglês).

“The Relevance of the Concept of Cumulative Causation? A Contribution to the Analysis of Growth Trajectories in Sub-Saharan Africa”, Alice Sindzingre (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa, University of Paris-North, Sciences Po-Bordeaux) e debatedor Alexandre Abreu (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa), 2 de novembro de 2022 (em inglês).

“The Cost of Juvenile Substance Abuse and Addiction on Households and Communities in Nigeria: Can guidance and counselling be a panacea?”, Padre Bahago Samaila (Veritas University, Nigeria) e debatedor Vincent Agulonye (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa), 7 de dezembro de 2022 (em inglês).

Fique atento às próximas sessões do CEsA Thinks para 2023: https://cesa.rc.iseg.ulisboa.pt/noticias/o-cesa-apresenta-cesa-thinks-2022-ciclo-de-seminarios-13-de-outubro-de-2022-a-8-de-fevereiro-de-2023/

Autor: Comunicação CEsA (comunicacao@cesa.iseg.ulisboa.pt)

ISEG - Lisbon School of Economics and Management