Chamada em aberto: 12º Congresso Ibérico de Estudos Africanos

Jessica Falconi e Elena Brugioni coordenam painéis no 12º Congresso Ibérico de Estudos Africanos

O 12º Congresso Ibérico de Estudos Africanos, que terá lugar nos dias 29, 30 e 31 de janeiro de 2025, na Universidade de Barcelona, está com uma chamada em aberto para a apresentação de propostas de comunicação até ao dia 12 de setembro de 2024. As investigadoras do CEsA Jessica Falconi e Elena Brugioni participarão como coordenadoras dos painéis 3 – Traços de um Arquivo Anticolonial Africano na Península Ibérica (1933-1975), em conjunto com Maria del Mar García (UAB – Universitat Autònoma de Barcelona) e 4 – O “ambientalismo literário do pobre”. Por uma ecocrítica das literaturas africanas, respetivamente.

Mais informações sobre a call no website do congresso: https://redestudiosafricanos.org/pt-pt/convite-a-apresentacao-de-propostas-para-communications-no-ciea12-aberto-ate-12-de-setembro-de-2024/

Imagens: CEsA/Reprodução