Afinal, eles também são “nós”?

Afinal, eles também são “nós”? Esse é o tema da conversa com Iolanda Évora nessa sexta-feira, dia 17 de julho.

Iolanda Évora é doutora em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo- USP, investigadora do CEsA/CSG, ISEG, Universidade de Lisboa e Professora do Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional (DCI) do ISEG. É coordenadora do Projeto AFROPORT. Afrodescendência em Portugal: sociabilidades, representações e dinâmica socioculturais e políticas. Um estudo na área metropolitana de Lisboa (CesA/FCT) e concluiu o pós-doutoramento sobre a produção de narrativas sobre migrantes e as mobilidades africanas (CAPES/PNPD 2018) no Instituto de Psicologia da USP, Brasil.

Mediação: Ana Helena Passos (Instituto Ella Criações Educativas) e Paola Prandini (Afroeducação)

Ao vivo, no Facebook da AfroeducAÇÃO.

12h (Brasil)

15h (Cabo Verde, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe)

16h (Angola, Guiné Equatorial e Portugal)

17h (Moçambique)

Comentários:

O seu endereço de email não será publicado.