Workshop Doutoral em Estudos de Desenvolvimento - CEsA

Workshop Doutoral em Estudos de Desenvolvimento

De 12 a 14 de julho, está a decorrer inteiramente online o Workshop Doutoral em Estudos de Desenvolvimento.

O Workshop Doutoral em Estudos de Desenvolvimento é palco das apresentações, durante três dias, dos projectos de investigação dos estudantes do primeiro ano de doutoramento de Estudos de Desenvolvimento.

A seguinte tabela é a planificação simplificada dos horários das apresentações.

Pode aceder ao cronograma das apresentações (descarregar) completo aqui.

As sessões decorrerão online, via Zoom.

Acesso Zoom único, para todas as sessões do workshop:

Entrar na reunião Zoom

ID da reunião: 863 8525 6855
Senha de acesso: 438115

O Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento é um programa de estudos do 3º ciclo que visa proporcionar formação avançada de alta qualidade e produzir investigação original na área dos Estudos de Desenvolvimento, um campo de investigação interdisciplinar do processo de mudanças económicas, sociais e políticas nas sociedades modernas.

Este programa de doutoramento foi criado em 2009 e acreditado pela agência nacional A3ES em 2015. Após 2017/18 este programa tornou-se um doutoramento conjunto do ISEG (Escola Superior de Economia e Gestão), ICS (Instituto de Ciências Sociais), IGOT (Instituto de Planeamento Geográfico e Espacial) e ISA (Escola Superior de Agricultura) da Universidade de Lisboa, com algumas alterações no seu conteúdo, recentemente aprovadas pela agência nacional A3ES.

Este programa é lecionado em inglês, mas oferecerá tutoriais tanto em inglês como em português. A tese de doutoramento pode ser escrita em português ou em inglês.

Saiba mais aqui.