Identidade Visual atualizada - CEsA

O CESA tem uma nova identidade visual

identidade visual CEsA

O Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento tem uma nova identidade visual e uma nova página, que resultaram de uma decisão de renovação da sua imagem institucional.

O novo logótipo mantém a tonalidade de azul, preservando a sua identidade original mas com uma melhor legibilidade e actualização da designação.

A presente página institucional foi pensada para apresentar de forma mais estruturada e acessível todos os conteúdos, equipa de investigadores, publicações, eventos e recursos multimédia, com o objectivo de melhorar a experiência do utilizador deste espaço e disponibilizar conteúdos atuais em bilingue (PT e EN) da investigação conduzida, da atividade dos nossos investigadores e da atividade dos estudantes do Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional e do Programa de Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento.

Para aceder à página de Identidade de Marca, onde se encontra o Manual de Normas Gráficas da identidade visual do Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento, clique aqui.

A partir da página da Identidade de Marca, pode aceder também aos logótipos do CEsA disponíveis para download. Apenas são disponibilizados os logótipos vertical e horizontal, em esquema azul e branco. Se necessitar de mais formatos, contacte-nos através dos contactos disponibilizados na página Contactos do menu.

Os logótipos do CESA disponibilizados devem ser utilizados sempre com atenção aos padrões estabelecidos no manual.