Nota de pesar • Mariana Jadaugy

É com profundo pesar que o CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão, em conjunto com os ADVANCE – Centro de Investigação Avançada em Gestão, CESA – Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento, GHES – Gabinete de História Económica e Social e SOCIUS – Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações, se associa ao ISEG e lamenta a tragédia ocorrida no dia 28 de Março, no Centro Ismaili, em Lisboa.

Com especial consternação, endereçamos os nossos sentimentos à família e amigos de Mariana Jadaugy, Mestre em Desenvolvimento e Cooperação Internacional pelo ISEG (2021), programa de mestrado acolhido pelo CEsA – Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento, onde defendeu a tese “Participação das mulheres em Organizações Não Governamentais: Contributos para o seu Estudo”.

A Mariana era uma jovem mulher, empenhada impactar a sociedade e melhorá-la, para todas e todos. Assim a recordaremos.

O CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão repudía todo e qualquer ato de violência e discriminação. Solidariza-se com a comunidade Ismaelita em Portugal e com as comunidades existentes no território português, que representam e apoiam cidadãs e cidadãos na diáspora.

Log in with your credentials

Forgot your details?