Comemorações dos 40 anos do CEsA e dos 30 anos do MDCI

Comemorações dos 40 anos do CEsA e dos 30 anos do MDCI/ISEG

O Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento (CEsA/CSG/ISEG/ULisboa), um dos centros de investigação mais antigos em Portugal dedicado aos Estudos de Desenvolvimento, convida toda a comunidade de investigadores e investigadoras, estudantes, profissionais e entusiastas do Desenvolvimento a comemorar os 40 anos da sua Fundação em conjunto com a celebração dos 30 anos do Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional do ISEG.

O CEsA está a preparar a festa, portanto, reserve esta data: 09 de maio de 2024. Importa comemorar quer um trajeto e trabalhos de relevo no domínio dos Estudos sobre África e Desenvolvimento, quer os novos planos e vontade para prosseguir rumo a um futuro em aberto.

Aniversário dos 40 anos da Fundação do CEsA e 30 anos do MDCI
9 de maio de 2024
14h30 – 18h
Auditório 2/Quelhas, ISEG (Ed. Quelhas, Rua do Quelhas nº 6, 1200-781, Lisboa, Portugal)