PAULO ALEXANDRE CORREIA NUNES

RESUMO BIOGRÁFICO / brief Biography [+]

É Professor Adjunto no Instituto Politécnico de Setúbal. Publicou 7 artigos em revistas especializadas e 35 trabalhos em atas de eventos. Orientou 13 teses. Participou em mais de 20 Júris de Graus Académicos. 3 Participações em Editorial de Revistas. Possui 63 itens de produção técnica. Nas suas atividades profissionais interagiu com 20 colaboradores em coautorias de trabalhos científicos. Presidente do Conselho de Representantes da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal | Presidente do Júri de Creditações | Licenciatura em Motricidade Humana no ISEIT- Instituto Piaget | Licenciatura em Educação Física e Desporto, ramo Educacional na ULHT | Mestre em Gestão do Desporto na FMH-UTL | Doutor em Motricidade Humana na Especialidade de Ciências do Desporto/Sociologia e Gestão do Desporto na FMH-UTL. Áreas de I&D: (i) Estudo da estrutura das organizações do desporto, bem como das relações entre os diversos atores internos e externos, estilos e modelos de gestão do presente e da organização do futuro. (ii) Estudo da utilização do tempo livre e dos lazeres relacionados com os hábitos e usufruto da atividade física, desporto e turismo, bem como do planeamento, gestão e controlo em matéria de políticas aplicadas ao desporto. (iii) Fatores comportamentais e psicossociais que influenciam o desenvolvimento humano.

ÁREAS DE ESPECIALIZAÇÃO / expertise

• Estudo da estrutura das organizações do desporto, bem como das relações entre os diversos atores internos e externos, estilos e modelos de gestão do presente e da organização do futuro.
  • Estudo da utilização do tempo livre e dos lazeres relacionados com os hábitos e usufruto da recreação e lazer, bem como do planeamento, gestão e controlo em matéria de políticas públicas.
  • Fatores comportamentais e psicossociais que influenciam o desenvolvimento humano.

Áreas de I&D:

• Estratégia, planeamento, performance organizacional e gestão de projetos.
  • Áreas de ensino estratégia de organizações desportivas e recursos humanos do desporto.

CONTACTOS / contacts

TELEFONE / phone

00351 265 710 800 e/ou 00351925459169

ENDEREÇO INSTITUCIONAL / work adress