ANDES CHIVANGUE

RESUMO BIOGRÁFICO / Brief biography [+]

Andes Chivangue é Doutor em Estudos de Desenvolvimento e Mestre em Desenvolvimento e Cooperação Internacional pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (Lisbon School of Economics), Universidade de Lisboa. Investigador e docente na Universidade Eduardo Mondlane, tem publicações nas áreas de economia informal, redes de políticos e empresários, dinâmicas urbanas, economia política da indústria extractiva e ajuda ao desenvolvimento e é membro do Advisory Board do Journal of Southern African Studies. Actualmente exerce as funções de Director Adjunto para a Investigação e Extensão na Escola Superior de Negócios e Empreendedorismo de Chibuto.

ÁREAS DE ESPECIALIZAÇÃO/ expertise
  • Ciência política